PT EN

Customized solutions for your business

The Omega Group develops customized solutions for your business, through procedures that meet all the particularities and peculiarities of each Operating.

Help us to improve. Fill out our satisfaction survey and TELL US HOW WAS YOUR EXPERIENCE

Click Here

Latest News

Testimonials

  • “Prezada Srta. Karla, Gostaria de agradecer pelo apoio, colaboração e profissionalismo da sua parte em nos atender com rapidez, presteza e clareza de informações. A Ômega está de Parabéns em tê-la como colaboradora. Tenha certeza que vocês estão contribuindo demais para resolvermos essa impasse no processo de Draw Back. Muito obrigado!” Sheyla Quariguazy – Mineração Caraiba S/A

  • Sorry, this entry is only available in Português.

    Ester Souza – EXITOIMPORT

  • Sorry, this entry is only available in Português.

    Daiana Nascimento – MFX

  • Queria agradecer a todos o empenho para liberação do processo ontem. Vocês são demais!!!Patrícia Lima – GRUPO UNIGEL

  • Valéria, Iolanda, Eliane e Augusto Cesar. Vocês são THE BEST!!! Amo a Omega.Sandra Wegmann – OXITENO

  • Vocês como sempre nos ajudando e prestando um ótimo serviço!!! Muito obrigada pelo apoio.Kamila – GRUPO UNIGEL

  • Gostaria de elogiar a equipe de atendimento. Passei praticamente duas semanas ausente dos meus processos e tocaram tudo com comprometimento e responsabilidade. É muito bom saber que estamos com uma equipe tão comprometida e competente.Luciane Sanders – BRASKEM

1 2 3 4 5 6 7

Our Clients

Contact

customized solutions with agility and confidence
Av. Estados Unidos, Ed. Cidade de Ilhéus, 9ºandar Salvador - Bahia - Brasil - CEP: 40.010-020
Grupo Omega Agência Wonder

Conte-nos como foi sua experência conosco

E NOS AJUDE A OFERECER UM SERVIDO AINDA MELHOR!

  • 4 para Muito Satisfeito (to Very Satisfied)
  • 3 para Satisfeito (to Satisfied
  • 2 para Insatisfeito (to Very Satisfied
  • 1 para Pouco Insatisfeito (to not much Satisfied
  • Planejamento de Serviço (Planning Service)
  • Qualidade Técnica dos Serviços Executados (Technical Quality)
  • Qualidade na Exatidão e Clareza das Informações Prestadas (Followup)
  • Cumprimento dos Prazos Estabelecidos (Deadlines)
  • Prazo para Prestação de Contas (Deadline for Accountability)
Cancelar (Cancel)