Nós acreditamos que a união de competências humanas a recursos tecnológicos possibilita um atendimento ágil e assertivo, gerando valor para os nossos clientes e colaboradores. O Grupo Omega investe fortemente em tecnologia, buscando no mercado o que há de mais moderno e desenvolvendo internamente recursos personalizados. Possuímos ferramentas que possibilitam que todo fluxo das informações seja feito de forma digital, reduzindo ou eliminando o uso de papel e simplificando a comunicação e troca de documentos com clientes, fornecedores e todos os envolvidas nas operações. Buscamos sempre desenvolver integrações sistêmicas junto aos nossos clientes para eliminar retrabalhos e reduzir a possibilidade de erros. Temos relatórios automatizados para follow-up e dashboards com indicadores para que o cliente tem em duas mãos as melhores informações para a tomada de decisão.
O GRUPO OMEGA possui política voltada para Segurança da Informação, de acordo com os critérios estabelecidos pela LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018, que entrou em vigência em agosto de 2020. As regras estabelecidas na Política de Segurança da Informação, estão estabelecidas em nosso Sistema de Gestão da Qualidade e SMS, cujos critérios envolvem:

  • Agente de Proteção de Dados composto pela Alta Administração, Recursos Humanos, Qualidade e Tecnologia, um membro de cada uma dessas células compõem o Comitê de Proteção de Dados;
  • Possuímos indicadores de conformidade com a LGPD, mapeados;
  • Gestão de Riscos relacionadas ao Fluxo de Dados envolvendo cadastro de funcionários, cadastro de terceiros, clientes, senhas de acesso, documentos e informações compartilhadas – O Mapeamento de Risco estabelece hierarquia e níveis de acesso para mitigar riscos de vazamento de informações e dados;
  • Código de Conduta – Nosso código de Conduta contempla os Termos de Uso e a Política de Privacidade;
  • Contrato de Trabalho – Contempla o sigilo e a confidencialidade do colaborador no uso dos dados dos clientes, durante e após a vigência do mesmo.